top of page

Política de Troca, Devolução e Reembolso

Tudo que você precisa saber em caso de arrependimento de compra ou produto com defeito.

TROCA

Condições para efetuar uma troca

Para efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Não é necessário usar a mesma embalagem, mas é indispensável que o item seja embalado de forma segura, de forma a evitar avarias durante o transporte. 

Produtos feitos sob demanda e/ou com personalização são elegíveis a troca somente em caso de defeito de fabricação. Caso não haja defeito, somente arrependimento por parte do consumidor, não há possibilidade de troca ou devolução. 

Como solicitar

Envie um e-mail para anamartinsfotog@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

DEVOLUÇÃO POR
ARREPENDIMENTO

Condições para efetuar uma devolução

Para efetuar a devolução, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Não é necessário usar a mesma embalagem, mas é indispensável que o item seja embalado de forma segura, de forma a evitar avarias durante o transporte. 

Produtos feitos sob demanda e/ou com personalização não são elegíveis a devolução por arrependimento. 

Como solicitar

Envie um e-mail para anamartinsfotog@gmail.com, informando seu nome completo e número do pedido. 

Caso seu produto não tenha sido feito sob demanda e/ou seja personalizado, você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

DEFEITOS DE
FABRICAÇÃO

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito

Envie um e-mail para anamartinsfotog@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

bottom of page